Beruby


O Site Beruby é considerado por muitos entusiastas dos Sites PTCs como o melhor do Brasil. É uma excelente opção para quem costuma fazer compras pela internet. Possui mais de 100 lojas parceiras que pagam bônus em dinheiro para os clientes que compram através do site.

Para participar é muito simples. Você faz um breve cadastro através desse link e acessa sua conta virtual. Click na aba “CASHBACK” e depois em “Economizar por comprar”.



Será apresentado uma relação de lojas e o respectivo percentual (varia de 1% a 20%) que é pago por cada uma. Click no botão verde "VISITAR" 











Se preferir você pode usar o campo de pesquisa para localizar lojas que não estão na primeira tela. Observe sempre se há um diamante próximo a logomarca da empresa, no canto direito. Isso significa que ela paga o CASHBACK caso contrário você poderá efetuar a compra mas não receberá nenhum valor. 

Quer uma ótima notícia ainda? Sempre que os seus indicados diretos comprarem com os parceiros você receberá 50% do bônus que eles ganharem e mais 50% nas compras dos indicados indiretos (Pessoas indicadas por seus indicados). Outras vantagens importantes é que o site não possui conta Premium e não há necessidade de acessar freqüentemente para manter sua conta ativa. 

Imagine a grata surpresa de um belo dia acessar sua contar virtual e encontrar um saldo gordinho acumulado apenas com as compras dos seus amigos. Além do Cashback é possível acumular saldo por visitar sites, fazer cadastros, downloads ou simplesmente por responder a questionários. Quanto mais cedo se cadastrar e indicar amigos mais dinheiro irá acumular na conta. Para se cadastrar gratuitamente click no Banner abaixo e sucesso!

beruby.com - O Portal que lhe dá recompensas por navegar


Em breve:

Dicas para aumentar seus ganhos com o Beruby

Tutorial sobre o cadastro no Beruby

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por contribuir com o nosso trabalho. Em breve o seu comentário estará disponível em nossa página.