sábado, 23 de março de 2013

Saiba o que é Site PTC

A sigla PTC (Paid to click) significa "paga por clicks", portanto os sites PTCs remuneram os seus membros por cada anúncio visualizado no ambiente do próprio site. Apresentam várias modalidades e formas de ganhos. Você pode receber para visitar links de anúncios, ler e-mails, assistir a filmes ou mesmo por responder a questionários. 

É importante informar que esse sistema nada tem a ver com os esquemas de pirâmide tão comuns na web, pois para entrar não é necessário pagar nenhum valor de adesão. O lucro provém exclusivamente
dos esforços em acessar os anúncios e divulgar os serviços para novos membros. Especialmente no início exige um esforço considerável para angariar indicados mas é seguro por não exigir investimentos iniciais e totalmente honesto uma vez que está firmado na venda de publicidade. 

E como funcionam?

1º - O anunciante contrata um pacote com o site PTC para receber um determinado número de visitas. 

2º - O site disponibiliza o link para que os seus membros possam visualizar o anúncio. 

3º - Ao fazer o login em seu escritório virtual os membros acessam os links do anunciante e aguardam o tempo mínimo de exposição para ter um percentual do valor contrato creditado em sua conta.

4º- Ao atingir o valor desejado o membro solicita o saque que pode ser depositado em conta bancária ou resgatado através de operadores como PayPal, PagSeguro e etc.

Quais são as vantagens para o anunciante? 

Uma das principais vantagens para o anunciante é que o custo desse tipo de publicidade pode chegar a menos de 10% do valor de outras modalidades como Facebook, YouTube.

Além disso visitantes não cadastrados acabam visitando o PTC e isso amplia muito a quantidade de acessos sem custo excedente para o contratante. Os sites PTCs também oferecem vantagens caso os membros desejem postar seus próprios anúncios.

Por que eu me cadastraria em um site PTC?

1º - Você não precisa investir nada a não ser o seu tempo. Risco de prejuízo = 0

2º - Você pode optar por receber seu saldo em dinheiro ou usá-lo para pagar serviços no próprio PTC.

3- Conforme acumula saldo na conta você pode usá-lo para investir na compra ou aluguel de outros indicados e aumentar seus ganhos com os acessos feitos por outros membros.

4- Uma vez que você já tenha um grupo de indicados diretos em uma conta fica mais aindafácil ainda divulgar outros sites PTCs e adquirir mais indicados.

Portanto, se você veio parar nesse blog porque busca uma fonte alternativa de rendimentos sem ter que sair de casa e sem correr riscos pense em dedicar-se a sites PTCs e ter uma opção a mais de ganho.

Para se cadastrar nos melhores sites PTCs da Web acesse
http://www.melhoresptcsdaweb.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por contribuir com o nosso trabalho. Em breve o seu comentário estará disponível em nossa página.